top of page

Bandas de rock Khronos H.C e Metrópole Sombrê se apresentam nesta sexta-feira (09)

Show faz parte do projeto "Nova Noite" e ocorre nesta sexta-feira (09), a partir das 20h, no Espaço Backstage

Metrópole Sombrê / Foto: João Henrique De Souza

O projeto "Nova Noite" conta com shows das bandas Khronos H.C e Metrópole Sombrê nesta sexta-feira (09), a partir das 20h, no Espaço Backstage. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla, a partir de R$ 20.


O evento tem apoio da Hiald Iluminação, Pape Burger, Laricas Time, DEF Cadernos Artesanais, Quintal de Bruxa e Ateliê Kuara.

 

Segundo o idealizador do evento, Lucas Guimarães, o projeto "Nova Noite" segue impulsionando a produção autoral. “E nesta nova edição abrimos espaço para duas bandas mais novas da cena cultural cuiabana”, comenta.


Desde abril de 2022, foram diversas as bandas, dedicadas a variadas vertentes, são elas: Solo Ardor, Coregreed, Hum Real, Tocandira, Fuzzly, Caramel Dog, Macaco Bong, Miolo d'América, O Mormaço Severino e Cinema de Pedra. 


Serviço


"Nova Noite"

Quando: Dia 9 de agosto, às 20h,

Local: Espaço Backstage

Endereço: Rua Eng. Ricardo Franco, 546, Centro, na região da Praça da Mandioca

Mais informações: (65) 99207-9188


Khronos H.C


Natural de Cuiabá, a banda de punk e hardcore surgiu em agosto de 2023. Composta por Fellipe Santana, Mateus Pasolo (baixista) e Lucca (baterista), Khronos costuma retratar a vida nas letras das músicas autorais.


A banda lançou a primeira música autoral intitulada "Vampira" em julho deste ano. A faixa conta sobre um personagem que se apaixonou por alguém que não poderia ter ao lado.


Spotify:



Metrópole Sombrê


A banda recebe o nome de Metrópole Sombrê, que significa Metrópole Sombria em Francês, e busca retratar histórias e situções do cotidiano nas regiões metropolitanas. O grupo é formado por Vitor Gabriel Brandão, guitarrista; Bianca Vivan, contrabaixo; Rafael Bedin, guitarrista e vocalista; Matheus Soares, baterista e vocalista.


O grupo surgiu no início de 2023 e possui referências de bandas estrangeiras, como: Nivarna; Slowdive; My Blood Valentine; Sonic Youth; Loathe; Deftones; Terraplana; Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo; Ternorei; Gorduratrans; Chão de Taco e Cidade Dormitório.


Spotify:


7 visualizações0 comentário

Comments