Cantora cuiabana, Aranyn aborda incertezas e desafios da carreira de artista em novo lançamento
A música “Cores” acompanha um visualizer produzido em parceria com o artista plástico Adriano Figueiredo e a direção de Maria Reis
Cantora cuiabana, Aranyn lança música “Cores”, que aborda sobre as incertezas e os desafios para se manter no caminho da arte. O lançamento acompanha um visualizer produzido em parceria com o artista plástico Adriano Figueiredo e a direção de Maria Reis, ambos conterrâneos de Mato Grosso.
“Surgiu como um desabafo e virou quase um mantra para afirmar o potencial que acredito ter. Além disso, dá para relacionar a música com a complexidade do ser humano, sendo colorida e não uma cor (coisa) só”, disse Aranyn.
Para Adriano Figueiredo, a canção fala muito de Cuiabá, mesmo que indiretamente, pois a capital tem um sol que deixa as cores ainda mais vivas. “Me identifiquei desde o primeiro momento, por ser outra artista cuiabana, que fala de cores e liberdade de se expressar. Tenho três filhas mulheres e é o que tento transmitir para elas, a liberdade de escolha e poder decidir quem são. Cores também são sobre isso”, descreve o artista.
A nova canção traz um arranjo de pegada rítmica alegre com influências da guitarra africana. A produção musical é assinada por Jeff Fingers, com masterização de Luciano Scalercio, e marca uma nova fase na carreira da artista, que planeja novos lançamentos para 2025.
Conheça Aranyn: https://www.olharcultura.com.br/artistas/aranyn
Spotify:
Comentarios