Cantores mato-grossenses Cris Chaves e Karola Nunes estiveram presentes no Prêmio Multishow
O produtor musical da Sumac Records, Lucas Oliveira, também acompanhou o evento no Rio de Janeiro
O Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira (07), no Rio de Janeiro, e contou com a presença dos cantores mato-grossenses, Cris Chaves e Karola Nunes, além do produtor musical Lucas Oliveira. Os três foram convidados a fazer parte da 'Academia Prêmio Multishow', que define os finalistas e a maioria dos premiados.
"O Prêmio Multishow esse ano teve um papel muito importante no fomento da cultura do Brasil. Expandir a oportunidade de inserir membros da Academia, por muitos estados e de Mato Grosso, trouxe com esse convite um impulso positivo na cena e uma mensagem muito positiva de que nós também estamos preparados para adentrar ao circuito nacional musical", afirmou Cris Chaves sobre o evento.
Natural de Nortelândia, o cantor destacou que foi contemplativo e inspirador acompanhar artistas nacionais tão de perto. Além de frisar que estar presente é essencial para engrandecer a cena musical do Estado.
Karola ainda foi indicada para representar a região centro-oeste na primeira etapa da Categoria Brasil, mas acabou por não avançar. A banda 'Banda Rock Beats', do Distrito Federal, representou a zona central do país.
"Eu já estava felizona com o convite para ser da Academia. Quando veio a indicação como representante de Mato Grosso, enquanto artista, já foi uma mega premiação, porque é uma chancela de todos os 20 anos de carreira que eu tenho na música dentro do estado. Eu acho que são nesses momentos que a gente vê que todo corre está valendo a pena e dá um gás para continuar", declarou Karola.
Sobre o evento, a cantora pontou que a produção do Multishow foi atenciosa e estava sempre disposta a responder quaisquer dúvidas.
"Para a gente que está meio fora do eixo, é meio surreal pensar em estar no mesmo ambiente que Caetano Veloso. Enquanto fã também foi muito mágico estar nesse lugar. Foi a realização de um sonho mesmo nesse sentido de estar junto de nomes que são referências para mim. Foi uma noite dos sonhos! Estava pertinho de artistas que eu cresci ouvindo que são referência musical", finalizou.
Por Luana Ignacio / Olhar Cultura
Comentários