top of page

Produzido em Chapada dos Guimarães, álbum de Rogê Além mescla beleza natural da região com questões existenciais

Redação

Atualizado: 5 de jan.

Lançado pela SUMAC Records, o disco combina  ritmos brasileiros, beats sintéticos e influências de mantras com jazz experimental

Foto: Arquivo Pessoal

Produzido em Chapada dos Guimarães, o novo álbum do cantor Rogê Além mescla questões existenciais e sentimentais com a beleza natural e o misticismo da região. Lançado pela SUMAC Records, o disco “Para Todo Mundo Ouvir” tem a colaboração do escritor Jobenildo Mota e do coletivo “A Irmandade & O Viajante do Tempo”.


Com 13 faixas, o álbum demorou quatro anos para ser feito e combina ritmos brasileiros, beats sintéticos e influências de mantras com jazz experimental.


“Fazer música em Chapada dos Guimarães é um privilégio, porque ela carrega uma energia única e muito mística”, destacou Rogê. O compositor também explicou que o álbum surgiu a partir de questionamentos, como: “O que somos? De onde viemos? Por que estamos aqui? E para onde iremos?”, disse.


A produção do disco foi viabilizada com o patrocínio do Banco da Amazônia e do Governo Federal.


Rogê Além


Nascido em Salto do Lontra, no Paraná, Rogê Além iniciou a carreira como apresentador e diretor artístico do MTV Cuiabá. Cantor, compositor e produtor musical há mais de duas décadas, ele possui três trabalhos em estúdio lançados.


Foi idealizador e vocalista da banda de Progressivo Experimental, a Engenho De Dentro, que ganhou destaque na revista Rolling Stones.


Em carreira solo desde 2014, o artista circulou o Brasil com os shows “Canções De Poesia e AnaloSintético”.


Rogê também atua como produtor executivo do projeto “São Lua - O Pequeno Grande Festival”, que visa conectar músicos mato-grossenses desde jovens aspirantes a profissionais.




Capa do álbum

10 visualizações0 comentário

Comments


Galeria de Vídeos
PRÊMIO JEJÉ DE OYÁ 2024
02:17:25