Trapper mato-grossense lança álbum sobre a vivência no Hip Hop e desilusões amorosas
Atualizado: 25 de jun.
Ao todo, são sete tracks que demonstra a conexão da cena do Rap de Cuiabá
O trapper mato-grossense Sly lançou o álbum "Feelings Juug" nesta quinta-feira (20), em todas as plataformas digitais. Conforme o cantor, a mixtape demonstra a conexão da cena do Hip Hop de Cuiabá.
Ao todo, são sete faixas que transitam em dois temas, a vivência de um artista de Trap e as decepções amorosas. As tracks recebem participações dos artistas: ArMayck, Escobar, NeverSobrioBoy, Rare e Tal do Bruxo.
"Colecionando Túmulos", "No Corre", "Plug Wave", "Piriguete", "Alter Interlude", "O Ódio Que Habita em Mim" e "Não Olha Mais na Minha Cara" são os nomes das músicas do álbum.
Confira o álbum:
Conheça o Sly, O Anarquista
Igor Amorim, nome verdadeiro de Sly, começou a produzir música em 2021, com apenas um notebook e um fone de ouvido. Sem estúdio, o rapper aprendeu a mixar, passou a entender sobre beats e melodias sozinho.
"Eu já era conhecido como 'Sly' por conta do nickname [apelido] de um jogo. O nickname era muito grande, mas meus amigos costumavam abreviar e desde então me chamam assim. No início, meu nome artístico era 'Sly 065', mas depois de compreender sobre o estilo de estética e som que eu queria produzir acabei colocando o 'Anarquista' no lugar do DDD", disse Igor.
Instagram: https://www.instagram.com/slytheanarchist/
Spotify:
Comments