top of page

Vida & Arte

LNine

00:00 / 01:57

Com influência do irmão músico, Lnine fazia aulas de cantos e tocava bateria desde criança. Aos 10 anos de idade começou a compor as próprias músicas no estilo Boom Bap e fez parte da banda da igreja, que frequentava, até os 16. Seus vizinhos apresentaram os eventos de rap de Cuiabá.

Em conversa com o vizinho, descobriu que o amigo estava montando uma banda de Rock, Reggae e Pop Rock, chamada “Ecoar”, a qual Lnine participou por 2 anos como vocalista e compositor. Aos 18 anos, percebeu que não se identificava com esses estilos musicais e decidiu escrever Trap.

O Lnine já participou de diversas batalhas de rimas, principalmente na Batalha do CPA e a Batalha do Mirante, local em que ele se sentiu em casa e motivado.

Muitas de suas inspirações são experiências do dia-a-dia e de como se sente. Ele prefere compor músicas para as pessoas se divertirem e relaxarem, escrevendo em estéticas como Trap, Drill e Plug.

Para ele, cada indivíduo enxerga e sente a melodia de maneiras diferentes. Ele acredita que a música consegue mudar a vida das pessoas, seja de um artista ou do ouvinte, com o poder de animar e energizar o ambiente.

D. Savage, ASAP Rocky, Don Toliver e Kodak Black são algumas de suas referências artísticas.

Atualmente, Lnine faz parte da gravadora Sensi Records e está trabalhando no seu primeiro EP ao lado de seu produtor. Entre seus objetivos, está ajudar a consolidar a gravadora em que integra. Um de seus sonhos é bater 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas musicais.

bottom of page