top of page

Com clipe gravado nos centros culturais de Cuiabá, Dressz lança música que mescla afrobeat e funk

  • Grupo Olhar
  • 10 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

O rapper mato-grossense Dressz lançou o single “Boldin”, que conta com videoclipe gravado nos principais centros culturais de Cuiabá, nesta quinta-feira (10), em todas as plataformas digitais. A faixa, produzida pelo estúdio musical cuiabano “Fengushi”, misturou afrobeat e funk.


Com o objetivo de mostrar a essência de Cuiabá, o clipe foi filmado em diversas localidades turísticas da capital, como a Igreja São Benedito, a Arena Pantanal, o Mercado do Porto, entre outros.


“Nessa faixa, eu busquei enfatizar minhas raízes, minhas origens, além de mostrar que, apesar das adversidades da vida, podemos mudar o curso que foi criado, entendendo o processo, vivendo o agora, mas nunca esquecendo de onde veio”, disse Dressz para o Olhar Cultura.


Além disso, a música traz a leveza com melodias calmas do afrobeat, assim como mistura com batidas de funk para tornar o som mais dançante. “Sabíamos que ia ficar fora do normal e, de fato, ficou. Mas ocasionou nesta obra-prima, que entrelaça e consolida ritmos”, apontou o produtor da Fengushi, Ca551el, ao Olhar Cultura.


“Convido a todos a sentirem a energia de ‘BOLDIN’! Esta música é um pedaço de Cuiabá gritando para ser ouvido, e representa apenas uma amostra do que nós, do grupo ‘eternamente praticantes’, temos a oferecer à cena musical”, finalizou Dressz.


Sobre os artistas


Dressz é nascido em Sorriso, mas chegou à Cuiabá aos oito anos de idade. O rapper costuma levar referências da sua vivência, assim como o skate para suas composições. A Fengushi é uma gravadora cuiabana comandada por Ca551el e Jacob, ambos produtores musicais.


Música “Boldin”





Comentários


bottom of page