Aranyn participa da série "Bom Dia, Verônica", da Netflix
A artista interpreta a personagem "Garota" e possui duas cenas do último episódio da obra
A cantora e atriz cuiabana, Aranyn, participou da terceira temporada da série “Bom dia, Verônica”, da Netflix. O seriado estreou no dia 14 de fevereiro deste ano. Em entrevista ao Olhar Cultura, a artista comentou sobre a experiência de atuar na trama.
“A oportunidade surgiu por meio do meu agente, que faz essa ponte entre as produções de streaming e eu. A produção viu que o meu perfil encaixava com o que eles procuravam. Depois viram o histórico do meu trabalho e eu consegui esse papel”, explicou a cuiabana.
Aranyn ainda contou sobre a sensação de estar presente em um set de filmagem da Netflix. “Foi muito importante estar ali num set profissional. Estar em um set da Netflix faz o coração bater mais forte porque você sabe que ali é uma das produções que mais estão preparadas hoje em dia para entregar o audiovisual brasileiro.”
O seriado é estrelado por Tainá Müller, Rodrigo Santoro, Maitê Proença, Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho e Bella Camero. “Tainá e Bella são atrizes que me inspiram, foi muito especial estar com elas no set e ver como elas trabalham”, afirmou Aranyn.
Na série, a cuiabana interpreta a personagem “Garota”. Ela é uma das vítimas do vilão Jerônimo Soares, interpretado por Santoro. A terceira temporada conta com apenas três episódios e Aranyn participou de duas cenas do último capítulo da obra.
“Pela primeira vez, fiz uma cena que exige efeito especial. Levo um tiro na cena, além de também ter que dar uma facada porque é uma luta da revolução das mulheres. Precisei de um apoio da equipe de dublês para eles me ensinarem o tipo de movimento, o que eu tinha que prestar atenção, porque quando você leva um tiro, estoura um pouco de pólvora para poder fazer o barulho e tem todo o jeito que você deve cair quando leva um tiro.”
Sobre a experiência de atuar em uma cena com efeitos especiais, a Aranyn contou ter poucos minutos para aprender e se entregar. Segundo a atriz cuiabana, ela ficou ansiosa para gravar.
A série foi filmada em maio de 2023, enquanto a Aranyn trabalhava nos projetos de cantora. “Uma coisa vai alimentando a outra, pelo menos sinto assim, sabe? Quando falo de cores, a qual é a última música que lancei, eu falo que posso ser tudo que quero ser. É um pouco sobre isso também, de eu não me colocar numa caixinha, eu sou só atriz ou sou só cantora.”
O último trabalho como cantora foi “Aranyn Sessions”, finalizado com o lançamento da música “Cores” e o show na Sumac Records, no início deste ano.
Confira o trailer da série:
Comments